sábado, 27 de Abril de 2024  08:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2013

Ílhavo: Executivo municipal aprova valores do IMI e Derrama na primeira reunião pública do mandato de Fernando Caçoilo.


Realizou-se esta tarde a reunião do novo executivo municipal de Ílhavo. Foi a primeira do novo mandato de Fernando Caçoilo na ...

Realizou-se esta tarde a reunião do novo executivo municipal de Ílhavo. Foi a primeira do novo mandato de Fernando Caçoilo na liderança da autarquia. Os valores do IMI e Derrama foram aprovados com os votos favoráveis da maioria social democrata e os votos contra do PS.

No Imposto Municipal sobre Imóveis, os valores para o ano de são, para os prédios rústicos 0,8%, prédios urbanos 0,7%, prédios urbanos avaliados nos termos do CIMI 0,4%, mantendo-se os valores de 2013.

Fernando Caçoilo justifica o IMI como sendo uma das mais relevantes fontes de receita da Câmara. "Mantemos os valores que temos actualmente", assegurou o autarca. "Temos a necessidade de manter uma receita equilibrada. Actualmente o IMI é uma receita extremamente importante na estrutura financeira da autarquia. Responsavelmente não podemos baixar os valores dos impostos aplicados pela Câmara", sublinhou.

Na reunião desta quarta-feira foi ainda adjudicado o serviço de fornecimento e transporte de refeições escolares, à empresa Gertal por cerca de 433 mil euros. Com esta decisão, a Câmara continua a garantir a prestação do serviço de refeições aos alunos do Pré-Escolar e 1.º Ciclo, assim como das EB 2.3 durante o Ano Letivo 2013/2014.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®